Assembleia geral define plano de mobilização com as categorias do GHC

Assembleia geral discutirá Banco de Remanejo e atendimento de saúde dos trabalhadores
12/01/2022
Trabalhadores e representantes sindicais entregam reivindicações ao presidente do GHC
24/01/2022

Com informações do Sindisaúde-RS

A assembleia geral virtual realizada dia 20 encaminhou um plano de lutas para concretizar o banco de remanejo interno e conquistar melhorias no atendimento de saúde dos trabalhadores. A agenda contou com apoio de 96% dos trabalhadores que participaram da assembleia.

– Nesta segunda-feira, dia 24/01 às 14h, no prédio administrativo do GHC, acontecerá mobilização para a entrega de um documento formal, à gestão do GHC, com as reivindicações da categoria. Nesse dia, os diretores sindicais se farão presentes, mas a participação da categoria será voluntária devido à disseminação da variante Ômicron do coronavírus.

Na quinta-feira seguinte, dia 3 de fevereiro, às 14h em frente ao prédio administrativo do GHC, ocorrerá ato de luta para avaliar a resposta da gestão ao documento formal e próximos passos do movimento. Se a gestão não tiver se manifestado sobre as demandas até o dia 3/02, o ato servirá para exigir resposta ao documento.

Saiba mais sobre o debate realizado na assembleia geral na reportagem do Sindisaúde-RS.

gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação.