
Representante da CIPA do H. Fêmina entrega nova NR para diretoria da ASERGHC
15/10/2021
Outubro Rosa: a importância do auto exame e da valorização da atenção primária
19/10/2021Para aproximar os associados e associadas que necessitam falar sobre situações de assédio moral, perseguição institucional, ou mesmo denunciar qualquer outra situação constrangedora ou irregular no ambiente de trabalho, a ASERGHC está disponibilizando um novo canal de Denúncias e Sugestões. Agora, os trabalhadores e trabalhadoras podem enviar seus relatos de forma segura e democrática diretamente por um formulário online, dentro do site da ASERGHC.
Para escrever para a diretoria, basta acessar o endereço https://aserghc.com.br/contato/ em qualquer navegador de internet, em seu celular ou computador. O espaço também recebe sugestões sobre qualquer tema, com o objetivo de melhorar o atendimento e os serviços prestados pela associação aos associados e associadas.
Em seu primeiro semestre de gestão, a nova diretoria da ASERGHC tem concentrado sua atenção no aprimoramento do atendimento aos associados e na luta pela reestruturação da Saúde do Trabalhador, junto a iniciativas de cuidado com a saúde mental dos trabalhadores e trabalhadoras (saiba mais sobre os serviços gratuitos e de baixo custo aqui).