Nota de repúdio: GHC ignora as denúncias de assédio moral na instituição
19/11/2021ASERGHC realiza seminário de formação sobre a Reforma Administrativa
24/11/2021Mesmo em meio à pandemia, na qual os trabalhadores da saúde foram tão afetados e tão necessários, os casos de assédio moral aumentaram no GHC. A ASERGHC tem recebido inúmeras denúncias de trabalhadores(as) que estão sofrendo assédio moral na instituição.
Na semana passada, a associação lançou uma nota de repúdio, após a direção do GHC ignorar casos graves que ocorreram no Hospital Cristo Redentor. Confira a nota clicando aqui.
Não há canal de diálogo e escuta dos trabalhadores para que possam exercer o seu direito de fala. Assim, o GHC demonstra a conivência e a tolerância com as situações de assédio moral nos corredores.
Acionamos nosso jurídico e estamos atuando em todas as frentes para combater mais essa violência contra os profissionais de saúde. Também é preciso expor esses absurdos e, por isso, estamos com uma campanha nas redes sociais e murais da ASERGHC contra o assédio moral no GHC, trazendo frases ouvidas e situações relatadas pelos trabalhadores. Fortaleça nossa campanha, compartilhe com os colegas. Basta de assédio moral!
Denuncie pelo canal da denúncias da ASERGHC: https://aserghc.com.br/contato/