Comunicado sobre a Festa Junina 2024 - Aserghc

Comunicado sobre a Festa Junina 2024

ASERGHC e SindiSaúde entregam ofício para Ministra Nísia Trindade
14/06/2024
Cartilha do Associado (a)
18/06/2024

Comunicamos que, este ano, não realizaremos nossa tradicional Festa Junina. Neste momento, toda a atenção dos funcionários e diretores da ASERGHC está voltada em ajudar mais de 180 famílias que entraram em contato conosco através do nosso formulário virtual: “Como a ASERGHC pode lhe ajudar?”. As fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul, recentemente, causaram enormes danos aos associados e à população em geral. Nossa campanha solidária já distribuiu centenas de cestas básicas, produtos de limpeza, colchões e roupas arrecadados através da solidariedade da comunidade, das entidades de classe e das empresas parceiras.

Sabemos que ainda tem muito para fazer e nossa maior preocupação agora é o bem-estar das pessoas. Como em todas as nossas lutas, acreditamos que juntos podemos ser mais fortes. Continuaremos trabalhando incansavelmente para prestar todo o apoio às famílias atingidas e esperamos que todas (os) fiquem bem na medida do possível. A ASERGHC permanece sempre ao lado das (os) trabalhadoras (es), e esperamos que possamos comemorar juntos na nossa festa junina do ano que vem!

Comunicado sobre a Festa Junina 2024