Administradores se manifestam por equiparação salarial - Aserghc

Administradores se manifestam por equiparação salarial

Justiça concede indenização por assédio moral a trabalhadora do GHC
26/01/2024
Hoje celebramos o Dia Nacional da Visibilidade Trans!
29/01/2024
Justiça concede indenização por assédio moral a trabalhadora do GHC
26/01/2024
Hoje celebramos o Dia Nacional da Visibilidade Trans!
29/01/2024

Nesta sexta-feira, 26, os administradores se reuniram em frente ao centro administrativo do GHC para cobrar respostas da direção. Há anos o grupo reivindica a equiparação salarial pela média dos salários de outras categorias de nível superior no GHC.

O diretor do GHC, Gilberto Barichello, chegou ao prédio, acompanhado pelo presidente do Conselho de Administração, sendo questionado pelos administradores sobre a agenda de reuniões entre a direção do GHC, a comissão de negociação e o sindicato da categoria. Barichello respondeu que um encontro para a próxima semana já estava agendado, não sabendo precisar dia e horário.

O presidente da ASERGHC, Arlindo Ritter, esteve presente e reivindicou a participação da associação nas próximas reuniões de negociação. Arlindo defende que se faça um acordo a partir da média dos salários dos servidores com nível superior do GHC, antecipando-se a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, que segundo a diretoria do GHC, deve ocorrer nos próximos meses. Arlindo afirma que a situação atual da categoria dos administradores é totalmente injusta e peca pela falta de isonomia salarial.

Em seguida, Arlindo propôs que os manifestantes fossem até o quinto andar do prédio administrativo, na diretoria, para exigir informações sobre o dia e o horário em que efetivamente ocorrerá a próxima reunião.

Foi repassado pela secretária da diretoria que o novo encontro estava agendado para o dia 07 de fevereiro, às 10 horas.

A luta vai continuar por justiça e isonomia salarial pela média dos profissionais de nível superior.

Parabéns para os profissionais administradores! Só a luta conquista justiça social!

Administradores se manifestam por equiparação salarial
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação.