Quem cuida de quem cuida no GHC?
30/08/2024ASERGHC e Sindicatos denunciam práticas antissindicais do GHC em reunião com mediação da CUT
05/09/2024Após atender mais de 300 famílias que perderam tudo com o desastre climático que atingiu o Rio Grande do Sul em maio, a ASERGHC retoma as atividades nos locais da associação que foram QG de doações. Durante quatro meses houve distribuição de centenas de cestas básicas, materiais limpeza, roupas, colchões e cobertas para aqueles que nos procuraram através do nosso formulário online ou diretamente na sede, sem discriminação de faixa etária ou classe econômica.
Agora, com a recuperação em curso, a ASERGHC retoma suas atividades na Sede Social e no Galpão, localizado próximo do Hospital Conceição. A partir do dia 10 de setembro, estaremos disponíveis para atendimento jurídico na Sede Social e a agenda do Galpão será aberta para aluguel e confraternização dos setores. Porém, a ajuda à comunidade e aos associados continuará na Casinha do Cristo (Rua Estácio Pessoa, 148), mediante agendamento prévio e disponibilidade de materiais.
A assistência a todas e todos só foi possível graças aos parceiros que confiaram na seriedade da ASERGHC e contribuíram generosamente para que mais famílias pudessem recomeçar suas vidas. Um agradecimento especial ao escritório Paese, Ferreira & Advogados Associados, em especial ao Dr. Renato Paese, cuja dedicação e doações foram fundamentais para auxiliar pessoas atingidas pela maior tragédia climática e social do Estado. Juntos, somos mais fortes!