13J: porque a ASERGHC estará nas ruas pelo Fora Bolsonaro - Aserghc

13J: porque a ASERGHC estará nas ruas pelo Fora Bolsonaro

Julho é o mês da Mulher Negra Latino-americana e Caribenha
07/07/2021
Esportes ASERGHC: confira os horários do Vôlei misto e futebol feminino
12/07/2021
Julho é o mês da Mulher Negra Latino-americana e Caribenha
07/07/2021
Esportes ASERGHC: confira os horários do Vôlei misto e futebol feminino
12/07/2021

No dia 13 de julho, mais uma vez a ASERGHC estará na linha de frente pelo Fora Bolsonaro, na via da resistência, por um projeto de sociedade a favor da vida! E por quê? Porque o cenário em que estamos vivendo faz parte de um projeto de morte do governo corrupto de Bolsonaro e de todos os seus aliados. São mais de meio milhão de pessoas mortas em meio ao negacionismo e à corrupção na compra das vacinas.

O coletivo da ASERGHC nunca esteve atrelado a nenhum governo, independente de partidos, sempre se posicionou nas trincheiras a favor da classe trabalhadora. Dessa vez, não é diferente, as ruas nos convocam em defesa da saúde da população e dos direitos da classe trabalhadora. São milhões de brasileiros desempregados e passando fome em nosso país, em um contexto de grande recessão agravado pela pandemia, no qual Bolsonaro e Guedes já mostraram indiferença, pois para eles o lucro está acima da vida. No GHC não é diferente, a exploração, a sobrecarga, o assédio moral e a perda de direitos foram agravados no atual momento e devemos reagir!

Estivemos nas lutas:

  • contra as privatizações das estatais e a destruição do patrimônio público;
  • contra o desmonte da saúde e educação públicas provocada pela Emenda Constitucional 95 (que congelou os investimentos em saúde e educação por 20 anos);
  • contra a terceirização irrestrita, a contrarreforma trabalhista e a contrarreforma da previdência;
  • contra a destruição dos territórios indígenas e quilombolas, contra qualquer forma de opressão de gênero e raça;
  • e agora mais que nunca contra o projeto de desmonte total das políticas públicas, através da Reforma Administrativa, que também atingirá o Grupo Hospitalar Conceição, se aprovada.

Por isso, reafirmamos que a ASERGHC tem o dever de estar nas ruas, pois se defendemos as/os trabalhadoras/es da saúde e o SUS, precisamos tomar posição e resistir. Neste dia 13/07 convidamos a todas e todos para somar a todas as vozes que ecoam FORA BOLSONARO e lutam por soberania nacional, em defesa do SUS, da educação, do pleno emprego, da segurança alimentar e do respeito aos povos originários.

VACINA PARA TODAS E TODOS JÁ!

13J: porque a ASERGHC estará nas ruas pelo Fora Bolsonaro
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação.