Escolha do novo representante dos trabalhadores para o Conselho de Administração vai para segundo turno

Escrutínio aconteceu no prédio administrativo do GHC. Foto: Nathália Bittencurt/Comunicação ASERGHC

Com 2.176 votos válidos após apuração nesta quinta-feira (4), a escolha do novo representante eleito pelos trabalhadores do GHC para o Conselho de Administração terá um novo turno eleitoral. Dentre os 8 candidatos, Ricardo Sarmanho e Justo Leivas foram os mais votados com 640 votos e 445 votos, respectivamente (confira o resultado completo nas imagens abaixo).

Escrutínio aconteceu no prédio administrativo do GHC. Foto: Nathália Bittencurt/Comunicação ASERGHC

O segundo turno deverá acontecer nos dia 16 e 17 de Julho, e todas e todos os trabalhadores do GHC poderão votar novamente em um dos candidatos. O vencedor representará todas as categorias, sem distinções, no Conselho de Administração. O Conselho é uma ferramenta importante para o acesso a informações e discussões sobre o futuro do GHC e uma instância fundamental para a defesa dos trabalhadores.

A Aserghc parabeniza os dois candidatos finalistas, em especial o trabalhador Ricardo Rosa Sarmanho, associado que participa ativamente de nossas assembleias gerais, atividades de integração e lutas por melhores condições de trabalho e investimentos no SUS.

Foto: Nathália Bittencurt/Comunicação ASERGHC
Foto: Nathália Bittencurt/Comunicação ASERGHC
Resultado final deixa Ricardo Sarmanho e Justo Leivas no segundo turno. Foto: Nathália Bittencurt/Comunicação ASERGHC